“Não existe evidência de contaminação do novo Coronavírus através do consumo de alimentos, cozinhados ou crus, devendo ser aplicado o princípio da precaução, a manutenção e o reforço das boas práticas de higiene e segurança alimentar durante a manipulação, preparação e confeção dos alimentos.” (adap. Comunicado da Ordem dos Nutricionistas, 26 de março de 2020)

Queremos partilhar convosco os nossos processo internos e as medidas que adoptamos no combate ao COVID-19, desde o contacto com os nossos fornecedores locais, até chegarmos a vossas casas

NA COZINHA, NO MOMENTO DE RECEÇÃO DE MATÉRIAS-PRIMAS E CONFEÇÃO DAS REFEIÇÕES:

· Detemos um Plano de HACCP e Código de Boas Práticas de Higiene e Segurança Alimentar pelos quais nos regemos;

· Durante as produções a nossa equipa, encontra-se devidamente paramentada, com batas, luvas, toucas, e máscaras de proteção;

· Higienizamos constantemente as mãos, bancadas e utensílios de preparação;

· Respeitamos minuciosamente os tempos e as temperaturas mínimas de cocção;

· Somos regulados pela DGAV (Direção-Geral de Alimentação e Veterinária), uma entidade que tem, entre outras competências, a regulamentação e coordenação do controlo alimentar e que realiza inspeções periódicas à nossa cozinha central.

NO ARMAZÉM DE PRODUTO ACABADO:

· Na altura da expedição, os produtos são manuseados por uma equipa reduzida, que usa sempre luvas e máscaras;

· Lavagem de mãos frequente com desinfetante.

· Aumento das medidas de limpeza e desinfeção das arcas de conservação de congelados, fardamentos e bolsas térmicas.

COMO SE PROCESSA O NOSSO SERVIÇO DE ENTREGA?

– O cliente encomenda através do site ou redes sociais e paga exclusivamente através de transferência bancária.

– Antes da entrega, o distribuidor lava as mãos com desinfetante recomendado e coloca luvas antes de realizar a entrega.

– Quando chega à porta do cliente, o distribuidor coloca o pedido em frente à porta, pegando no saco sempre por baixo e nunca nas asas do mesmo.

– Imediatamente o distribuidor afasta-se para uma distância mínima de 2 metros e espera que o cliente recolha o produto.

– O cliente recolhe o pedido, pegando no saco pelas asas do mesmo.

Encomenda online e entregaremos diretamente em sua casa sem custo acrescido! Fique em casa nós vamos até si

Share